quarta-feira, 18 de novembro de 2009

" Pra não dizer que marido não escreve Palavras de Amor..."



Às vezes, quando a gente fica triste, parece se "desmanchar", como quem entrega os pontos. Então, de repente, uma surpresa... o marido, meio sem graça, assim meio sem jeito, me diz: - Escrevi uma coisa pra você. Está ali na mesa do terraço.Vai ler !
Queria saber porque os homens ficam tão sem jeito, quando percebem que a gente está fragilizada.Por que eles não cuidam da gente, pelo menos um pouquinho? Por que eles não podem vir trazer o abraço, o conforto ou uma demonstração de carinho? POR QUE, É A GENTE QUE TEM QUE IR BUSCAR ? Talvez porque fiquem aflitos, e a seu modo,queiram nos ver reagir - é como se dissessem : "Trouxe um doce pra você,vai lá buscar, reage!" Eu quase desisti de ir. Estava com aquela vontade de ficar, ali mesmo, quietinha... mas fui.E sentei.. e, antes mesmo de ler... reagi.
- " Hei amor,você escreveu mesmo pra mim, ou é apenas mais um poema?"
- " Foi pra você, sim. Vai ver, leia!"
- " Então, escreve meu nome aí, tá bem?"
Compreendam, eu acabara de desabafar para ele, o quanto sentia falta de ter recebido, pelo menos um gesto de carinho ou reconhecimento, de alguém que eu havia ajudado e tentado agradar, por longo tempo.Eu acabara de reconhecer, naquele momento, que ele tinha razão quando me dissera, dias atrás, que eu enfeito um pouco as coisas e nem sempre quero ver a realidade. Então, não estava com ânimo também, para ter que agradecer, por algo que podia nem ser dirigido a mim.Agora, eu queria tudo ou nada! Não queria pecar por excesso de fé ( ou carência), e não queria premio de consolação.
Vocês podem entender isto, não?
E ele escreveu - para Vera - no final do poema, depois de sua assinatura e data. Valeu a pena ! Agora, tenho um poema de amor,escrito por ele, pra mim:

Nascer... Crescer...Viver...
Tocar sua pele, beijar tua boca
Afagar teus cabelos...
Olhar teus olhos,
mergulhar em sua cor azul
e poder dizer, no aconchego do teu colo:
" TE AMO DEMAIS".
É pouco ainda
me sinto devedor
do grande amor, que de você emana,
em minha direção.

...........
nov.2009
PARA VERA.

Nem preciso dizer,não é? me "desmanchei" outra vez...entreguei os pontos... mas agora, de uma forma tão diferente e terna.... ( mulher é bicho bôbo, né ? )
Se você quiser partilhar um poema ou palavras de amor que tenha recebido, sem esperar, envie p/ o email : cartaspradesabafar@gmail.com . Vai ser um prazer publicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo !

 
BlogBlogs.Com.Br
BlogBlogs.Com.Br