quarta-feira, 4 de novembro de 2009

" Após o DESABAFO DE SOGRA, eu me pergunto?"

DEPOIS DESTA DESABAFO DE SOGRA, me pergunto :
" Até que ponto, uma mãe como esta, tem que fazer tudo sempre, pra manter a paz da família, hein???”
“Até que ponto, nós adultos, acusamos nossa mãe de estar nos tratando como crianças e, esquecemos de que somos adultos agora e podemos ser também provedores para ela ( para os pais ! )... provedores de carinho e respeito ?
Se continuamos na atitude de “mamar”, como ao mesmo tempo nos mostramos tão sensíveis e ofendidos porque nossos pais não nos tratam com igualdade e respeito? Quando vamos agir como adultos amáveis com eles, dando mais e cobrando menos,proporcionando-lhes o prazer de poder agora, finalmente apenas nos amar, sem educar, pois já somos, supostamente, bem grandinhos e não precisaríamos receber bronca? Porque, acreditem, nesta altura da vida, com 60 anos ou mais, os pais e mães apenas querem um pouquinho de nossa atenção e carinho, e poder nos dar o seu amor, enquanto ainda estiverem aqui. Será que uma mãe que foi legal tanto tempo, merece aos 60 anos precisar ser desagradável para ser ouvida, e ser criticada por isto, bem quando poderia começar a receber demonstrações de amor do filho adulto?"
" É a opinião mais sincera, amiga, do fundo do meu ser ... que vem lá do osso, como diz meu adorado netinho! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo !

 
BlogBlogs.Com.Br
BlogBlogs.Com.Br