quinta-feira, 5 de novembro de 2009

" Carta pra minha Nora..."


                                                             
- " CARTA PRA MINHA NORA"    
" Você é nora..portanto..sou sogra(hii!.)

 
    Amizade requer lealdade,carinho,cuidado e disponibilidade p/crer no outro.
    Amizade requer confiança p/ crer no que o outro diz, mais do que no que achamos que o outro quis dizer!
   Dá trabalho..Requer empenho e nós estamos construindo isto juntas.(não é lorota não!..)sabemos o valor deste tesouro!
Uma boa amizade, nos faz uma pessoa melhor !
Conviver com você, em seus momentos de alegria, me faz feliz !
Após tantos anos, vivendo com e p/ homens (filhos e marido amado),conviver com você me permitiu intimidade com uma figura feminina, que me trouxe um espelho..Voltei no tempo e olhei com carinho,como nunca antes, p/ a jovem mãe que fui um dia.
Então, com o mesmo sentimento amoroso que a abracei, em seus momentos difíceis, tomei a mim mesma em meus braços e num abraço, acolhi com amor a jovem mulher e mãe que fui e está pra sempre, dentro de mim. Pude ser generosa, porque você também é.
Sabe ser forte.. e doce...
Seja muito Feliz, minha querida Lika. Te amo.
Beijo, Vera."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo !

 
BlogBlogs.Com.Br
BlogBlogs.Com.Br