sexta-feira, 30 de outubro de 2009

- " 2. CARTA A UMA AMIGA" -


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Carta a uma Amiga...

Encontrei o rascunho desta carta em minha "caixa de guardados"... Imaginem só, eu a escrevi quando tinha 15 anos... Lá pelos idos de 1966 ! Nossa!!

"Cristina,


como queria estar agora ao seu lado!


Sei que não teria palavras de consolo a lhe dizer, mas ficaria apenas aí, oferecendo meu ombro pra nele poder chorar. Sei que, mesmo calada, você teria a certeza de ter ao seu lado uma verdadeira amiga, que sente o que você sente e chora com você. Amigas como somos, não precisaríamos de palavras.


Querida Cristina, esteja certa que, mesmo estando longe, tenho os ombros molhados pelas lágrimas que deveriam ser suas, mas que rolam dos meus olhos. Você perdeu uma grande amiga, e mais que isto..sua mãe. Não fique pensando apenas na sua perda, mas no muito que ela havia feito por você até agora. Tudo que ela fez, deve permanecer em seu coração, como coisa viva, como lembrança amiga.


Vou parar agora porque não sei dizer palavras eloquentes e não há consolo para sua perda, eu sei.
Esteja certa de que tem em mim, sempre, uma grande amiga ."



Postado por Cartas Pra Desabafar às 02:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo !

 
BlogBlogs.Com.Br
BlogBlogs.Com.Br